10 set 2020
por REDAÇÃO BRAIN 188 views 0

Omnify: solução desenvolvida no Brain começa a operar na Algar Tech

Uma ótima novidade para médias e grandes empresas que que desejam transformar o seu relacionamento com clientes é a Omnify, que chegou ao mercado em agosto para levar soluções omnichannel com foco na transformação digital.

Afinal, dois terços do mercado de gestão de relacionamento com clientes não terceirizam seus contact centers, de acordo com a E-Consulting. Este número, por sua vez, representa um mercado potencial de R$ 35,4 bilhões.

Além disso, muitas empresas necessitam de parceiros que contem com experiência em gestão de relacionamento. Isto, para atender a consumidores cada vez mais exigentes. Entenda o que é a Omnify e, principalmente, como ela impacta o mercado de forma positiva.

 

O que é a Omnify e como surgiu

A Omnify é a nova unidade de negócio — também chamada de Business Unit (BU) — da Algar Tech. O seu objetivo é levar transformação digital para empresas de médio e grande porte que contam com centrais de relacionamento in house, tornando a gestão de atendimento mais inteligente e descomplicada.

A unidade de negócio, surgiu com o investimento da Algar Tech em um projeto do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) do grupo Algar, o Brain. A missão do ICT foi desenvolver uma solução disruptiva que auxiliasse empresas a melhorar cada vez mais o relacionamento com os clientes. Dessa forma, a Omnify virou realidade.

Além disso, a BU chega ao mercado em parceria com a Genesys, referência global em software e serviços para contact centers. Assim, a Omnify é uma solução completa que integra serviços, Infraestrutura TIC e Plataforma Omnichannel na Nuvem (CCaaS) para as centrais de relacionamento.

“Estudamos bastante este mercado e durante a pandemia ficou mais evidente o quanto muitas empresas estão precisando de parceiros com experiência na gestão de relacionamento para que consigam entregar uma jornada verdadeiramente omnichannel e oferecer uma experiência integrada e sem esforço em todos os seus canais, uma exigência cada vez mais forte do consumidor”, acrescenta Aléssio Rodrigues Silva, Head da Omnify.

Assista ao vídeo abaixo para entender um pouco mais sobre a atuação da nova BU da Algar Tech. Em seguida, conheça algumas soluções da Omnify para transformar o relacionamento entre empresas e consumidores.

 

 

As soluções da Omnify ao mercado

A Omnify conta com soluções omnichannel, ou seja, que promovem a integração e orquestração dos canais de relacionamento das empresas. Além disso, a BU leva know-how, gestão e otimização de jornadas do cliente e do atendente para empresas parceiras. Tudo isso reduz custos com centrais de atendimento. Veja três soluções da nova BU da Algar Tech, desenvolvida pelo Brain.

 

Omnify Connect

A Omnify Connect é uma plataforma omnichannel na nuvem. Ela integra tecnologias, infraestrutura de voz e dados de maneira orquestrada e resolutiva. Ou seja, é uma solução completa para centrais de relacionamento, com integração em todos os canais.

 

Omnify vPlace

A Omnify vPlace descomplica a transformação digital na central de atendimento das empresas, pois conta com agentes virtuais altamente capacitados com inteligência artificial e machine learning. Os robôs realizam atendimentos e operações em vários canais. Isto, em nível de satisfação igual ou superior ao de operadores humanos, e por um custo menor.

 

Omnify Success

Com a Omnify Success, as empresas aprimoram processos por meio de um serviço de consultoria especialmente desenhada para aprimorar a jornada do consumidor e do agente, que identifica gaps e propõe melhorias. Dessa forma, de maneira inovadora, os negócios oferecem uma experiência de atendimento muito mais bem-sucedida.

“Essa camada de serviços agregada à plataforma é o que diferencia a solução entre a concorrência. Nossa proposta é entrar a fundo na experiência e, sempre que necessário, redesenhar jornadas para gerar o máximo valor. Colocamos o cliente no centro de tudo, uma bagagem que trazemos da experiência de mais de 20 anos da Algar Tech em gestão do relacionamento”, comenta Tatiane Panato, presidente da Algar Tech.

 

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3 comments_number 0 comments_number 2 semanas atrás